quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Odiar a Amarylis não é machismo!

Danielle Winits arrasa como Amarylis

Definitivamente, a Amarylis de “Amor à Vida” não agrada ao público. Mérito de Danielle Winits, que está deixando sua personagem cada vez mais detestável. Recentemente, a atriz afirmou em uma entrevista que é machismo odiar Amarylis e não odiar Eron (Marcello Antony). O blog discorda! Não gostar da víbora do horário nobre é ter sangue nas veias e também reconhecer a bela atuação de Danielle.

Leia mais:

Até existe muita gente machista por aí, que culpa mais a mulher amante do que o homem casado por uma traição, mas, vamos ser justos, no caso da novela, Amarylis é uma personagem bem mais forte do que o banana do Eron. Fora que Danielle defende muito bem sua personagem.

Já Eron é um personagem muito passivo e apagado, o que limita a atuação de Antony. O advogado some no trio e isso, certamente, faz com que Amarylis se destaque, para o bem ou para o mal.

Ela não é a única
Vanessa Giácomo é outra que está excelente como vilã. Aline nem consegue dividir opiniões, de tão odiosa. Fria e calculista, a ex-secretária aparece e dá até vontade de colocar a televisão no mute.
Mérito da atriz!

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/odiar-amarylis-n%C3%A3o-%C3%A9-machismo-132135428.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário