quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Maitê Proença sobre participação no ‘Porta dos Fundos’: ‘Pedi desculpas à Globo’

(Foto: Reprodução)

Maitê Proença, 55, confessou que teve que se desculpar com a Globo por sua participação no canal "Porta dos Fundos".

Apesar de ter gostado de atuar com os humoristas que fazem o maior sucesso na internet, a atriz revelou que não faria de novo. "Eu tive que pedir desculpas para a TV Globo. Como sou contratada da emissora, não deveria (ter participado sem autorização)", declarou em entrevista ao programa "Roda Viva", da Cultura.

A artista também comentou sobre a polêmica da proibição das biografias não autorizadas pela organização Procure Saber, liderada por Roberto Carlos, Caetano Veloso, Chico Buarque, dentre outros. "O Caetano dá a cara a tapa. Ele gosta de uma polêmica. Eu acho que o sujeito que te biografa é escritor, tem RG. Se você não gostar do que ele fizer, existem leis para isso", opinou.
Longe da telinha desde o remake de "Gabriela", em 2012, Maitê Proença lançou recentemente o livro "É Duro Ser Cabra na Etiópia". A atriz também está em cartaz em São Paulo com a peça "À Beira do Abismo me Cresceram Asas".

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/mait%C3%AA-proen%C3%A7a-sobre-participa%C3%A7%C3%A3o-no-porta-dos-fundos-173404902.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário