terça-feira, 29 de outubro de 2013

Entre tapas e beijos, Giane e Fabinho ficam juntos em “Sangue Bom”


Giane e Fabinho

“Sangue Bom” termina na próxima sexta-feira (1) e o que gera mais curiosidade no público não parece ser a identidade do sabotador e sim como terminará a dança das cadeiras dos casais de protagonistas.

Leia também:

Mas parte deste mistério já foi revelado. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) terminarão juntinhos.
Logo após salvar sua amada da van sabotada, os dois vão brigar. Preocupado, o ex-bad boy culpará Giane pelo acidente, já que ela saiu sem ele. Ela dará um tapão na cara de Fabinho, mas o amor vai falar mais alto e o rapaz a puxará para lhe dar um beijão.

Ainda segundo a jornalista, Giane, que vai virar uma importante fotógrafa de moda, jogará longe o buquê do casamento de Brunetty (Ellen Rocche) e Nélson (Tarcísio Filho), que cairia em suas mãos. “Está maluca, garota? Por que você não pegou?”, perguntará Fabinho. "Você acha que eu sou mulherzinha de pegar buquê? Me poupe!”, vai responder a enfezadinha.

Ou seja, o casal vai terminar entre tapas e beijos, mas muito apaixonados.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/entre-tapas-e-beijos-giane-e-fabinho-ficam-143341897.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário