terça-feira, 22 de outubro de 2013

SBT: Menina Fantasma volta a atacar

O SBT recorreu a um de seus sucessos recentes para chamar atenção para o "Programa Silvio Santos" deste domingo (20/10): a Menina Fantasma. Não é segredo que o horário do "patrão" não anda lá tão bem em termos de audiência.

Chamadas foram produzidas especialmente para a "reaparição" (veja aqui). A personagem vivida por Anna Livya Padilha rendeu muito burburinho na primeira vez em que apareceu, no final do ano passado. Ela até participou da novela "Carrossel" e deu entrevista para o próprio Silvio Santos.O SBT levou a ideia para feiras de TV internacionais.
Muito bem produzida e abusando de efeitos, a pegadinha teve desta vez um cemitério como cenário. Além da Menina Fantasma, outras figuras assombravam o ambiente. Mas o resultado passou longe de quando ela tocou o terror num elevador. Veja o vídeo:



Quando a fantasminha aparece quieta em cima do túmulo, até causa certo impacto, o que vem depois - incluindo a reação das vítimas - deixa a desejar no quesito humor. O mais bizarro é  as pessoas andarem nos corredores de um cemitério para passar o cartão de ponto em meio aos túmulos!
Silvio Santos pode não estar tão bem com os números do Ibope, mas seu programa ainda é dos poucos que o povo vê por causa do apresentador e sempre repercute. E ele não precisa de Menina Fantasma pra nos fazer rir ultimamente com suas tiradas!

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/sob-controle/sbt-menina-fantasma-volta-atacar-123945291.html
Por Gustavo Baena | Sob Controle
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário