quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Demi Lovato irrita fotógrafos

Foto: AgNews

Que a coletiva de Demi Lovato seria corrida todos sabiam, mas ninguém esperava que a estrela posasse apenas poucos segundos para as fotos. A cantora está no Brasil para gravar sua participação no programa "Coletivation", da MTV, e fazer um pocket show. O encontro foi no hotel Tivolli, em São Paulo, na tarde da segunda-feira.

Demi chegou para coletiva por volta das 14h35. Os fotógrafos, então, se posicionaram para os cliques. Acontece que a moça posou apenas 30 segundos para lentes e não deu um sorriso. Na sequência, os profissionais tiveram de ir embora para que a sessão de entrevista começasse. Precisa dizer que os fotógrafos saíram espumando do local? O combinado eram cinco minutos e Demi não ficou nem 10% do tempo previsto. Que dureza...

Durante a conversa com com a imprensa, Demi foi até simpática, mas ela deve ter algum problema com os cliques ou então foi orientada a só fazer 'carão', né? Vai saber.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/demi-lovato-irrita-fot%C3%B3grafos-050327436.html
Por Janaina Nunes | Em Off
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário