terça-feira, 29 de outubro de 2013

Zezé Di Camargo termina namoro com jornalista por causa de Zilu

(Foto: AgNews)

Tudo indica que a volta de Zilu, 50, ao Brasil mexeu com o coração de Zezé Di Camargo, 51, que terminou seu namoro com Graciele Lacerda.

Leia também:

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o outro motivo para o fim do romance do sertanejo teria sido a pressão da família da moça, que desejava que ele a assumisse.

Uma pessoa próxima ao cantor afirmou que sempre que a ex-esposa dele vinha ao país ela ficava na mansão que ainda tem com o famoso, além de circular com ele para todos os lugares, o que deixava Graciele furiosa. Zezé ainda ordenou que ela não fosse aos eventos e shows enquanto a mãe dos seus filhos estivesse por perto, além de pedir que deletasse fotos deles juntos nas redes sociais.

Apesar da jornalista cumprir todos os pedidos do amado, não teve jeito e o romance de um ano acabou. Solteiro, Zezé já cogitaria retomar o casamento de 30 anos que teve com Zilu. Os dois são pais da cantora Wanessa, 30, da atriz Camilla Camargo, 27, e do DJ Igor, 19.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/zez%C3%A9-di-camargo-termina-namoro-com-jornalista-por-105044582.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário