quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Perdeu! Em “Sangue Bom”, Verônica viaja sem Érico

Érico e Verônica se despedem

O capítulo de “Sangue Bom” da última quarta-feira (30) terminou em clima de mistério. Érico (Armando Babaioff) surpreendeu Verônica (Letícia Sabatella) no aeroporto, quando ela estava prestes a embarcar para uma turnê pelo Brasil. O que a gente não sabia era se a cantora desistiria de ir ao ver seu amado. Mas o mistério acabou: a morena, de fato, viajará sem o ex-namorado!

Leia mais:

De acordo com o site oficial da novela, no capítulo desta quinta (31), Érico não conseguirá se declarar. “Verônica, eu... Eu precisava vir, pra te dizer que... Boa sorte! Você merece todo o sucesso do mundo!”, dirá.
Verônica se emociona e agradece, mas parte, deixando Érico e Natan (Bruno Garcia) para trás. “E aí, Éricão? Vamos beber e chorar as mágoas?”, perguntará o ex-marido. “Bora lá! Que essa mulher merece!”, responderá Érico.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/perdeu-em-sangue-bom-ver%C3%B4nica-viaja-sem-%C3%A9rico-033602513.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário