quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Cátia Fonseca desabafa ao vivo sobre término de seu casamento. Precisava?

Foto: Reprodução de TV

A partir do momento em que se vira vitrine, tem que estar preparado para as pedradas.... E Cátia Fonseca - adepta das rodas de fofoca com Mamma Bruschetta e colunistas especializados na vida dos famosos e nos bastidores televisivos, no "Mulheres" - decidiu usar o programa, da TV Gazeta, para desabafar sobre "invencionices" acerca do término de seu casamento de mais de 20 anos.

Cátia - que era casada com o jornalista e engenheiro Dafnis da Fonseca e tem dois filhos com ele - contestou nota de Léo Dias, no jornal "O Dia", do Rio de Janeiro. Segundo o colunista, ela teria colocado um ponto final em seu casamento por causa do atual namorado, justamente o diretor do "Mulheres", Rodrigo Riccó (que, conforme deu a entender a publicação, também teria terminado seu casamento para ficar com a apresentadora). Veja o vídeo aqui.



Polêmica à parte, engraçado ver Mamma Bruschetta com aquele ar de quem quer dizer para a colega "o povo sempre comentando: faz fofoca da vida de todo mundo, senta no próprio rabo e finge que não estão falando nada a seu respeito". Claro, ela disse isso com outras palavras porque não é boba nem nada. Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né (e foi esse também o recado dado ao colunista que "plantou" a história)!?

Agora minha opinião: Cátia, você teria todo o direito de ficar calada, justamente porque ninguém - nem eu - tem nada com isso (é caso para os atuais, seus ex-parceiros e filhos de cada um; para eles cabem as explicações). Você está na TV e o que tem para oferecer é seu trabalho, só. O resto é "bônus". Se falou porque sabe da curiosidade alheia e quis dar uma satisfação a quem te acompanha há tempos (além de cutucar o jornalista), sei como é.

Uma coisa é dizer "sou casada" ou "me separei". Basta. Usar a TV ou a mídia de modo geral para os detalhes não vem ao caso. É o limite entre o público e o privado.E quem gosta do trabalho de um apresentador, ator, cantor ou jornalista (e da pessoa) não vai vai deixar de gostar por isso.
Do jeito que as coisas andam escancaradas - com a Internet como uma selva de julgamentos, ofensas e comentários cheios de maldade, sem o menor bom senso ou critério -, esses limites são mais que bem-vindos. E quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra!

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/sob-controle/c%C3%A1tia-fonseca-desabafa-ao-vivo-sobre-t%C3%A9rmino-seu-031249224.html
Por Gustavo Baena | Sob Controle
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário