terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sabrina Boing Boing sobre gravidez: "Não entendo nada, só sei que dura nove meses"

DJ está assustada com a novidade

Sabrina Boing Boing afirma que está grávida - Diego Costa / Ag. Fio Condutor/Divulgação

Depois do R7 dar, em primeira mão, na última sexta-feira (18), que Sabrina Boing Boing estaria grávida, a DJ conversou com o Portal e afirmou estar assustada com a novidade.

— Não entendo nada, só sei que dura nove meses, mas não entendo mais nada. Estou, ao mesmo tempo, feliz e preocupada.

A loura, que descobriu a gestação através de um teste de farmácia, já tinha planos para casar em abril do ano que vem com seu noivo, o tatuador Daniel Braga, 26 anos. O casal já mora junto, mas, segundo Sabrina, ainda não planejavam a vinda de um herdeiro.

— Acho que ele ficou mais assustado do que eu. Porque é tatuador e não tem uma vida estável financeira, assim como eu. Ele quer, diz que ter filho é a melhor coisa do mundo, mas foi um susto, uma coisa que a gente não esperava.

Boing Boing ainda contou que vai ao médico, esta semana, para fazer os exames e entender melhor os cuidados que deve tomar por causa de suas próteses de silicone. Além disso, disse que essa não é a primeira vez que uma gestação a pega de surpresa. Em dezembro de 2010, também descobriu uma gravidez e acabou sofrendo um aborto por conta do nervosismo que passou ao perder sua mãe, que faleceu neste mesmo mês.

fonte:http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/sabrina-boing-boing-sobre-gravidez-nao-entendo-nada-so-sei-que-dura-nove-meses-22102013?google_editors_picks=true
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário