segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Grazi Massafera deleta todas as fotos de Cauã Reymond do seu Instagram

(Foto: AgNews)

Depois de surgirem novos boatos de que o casamento de Grazi Massafera, 31, e Cauã Reymond, 33, teria chegado ao fim, a loira reforçou essa suspeita ao apagar do seu Instagram todas as fotos em que o ator aparecia.

De acordo com o site "Ego", a gota d'água para o término dos dois teria sido um suposto affair do artista com a atriz Isis Valderde, 26. Segundo uma fonte do veículo, os atores começaram um envolvimento durante as gravações da nova minissérie da Globo, "Amores Roubados", que aconteceram no Nordeste.
Ao retornar da viagem, Cauã teria procurado Grazi para uma conversa definitiva e eles optaram pela separação. O galã deixou a ex na casa que viveu com ela ao lado da filha deles, Sofia, 2.
Apesar dos atores ainda não confirmarem o término do casamento de 7 anos, há poucas semanas, Isis Valverde rompeu com o namorado, o músico Tom Rezende, depois de 2 anos juntos.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/grazi-massafera-deleta-todas-fotos-cau%C3%A3-reymond-seu-105605071.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário