sábado, 26 de outubro de 2013

Geisy Arruda quer ser fina e faz curso de bons modos: ‘Gostosas também podem ser elegantes’

(Foto: AgNews)

Geisy Arruda, 23, decidiu se tornar uma mulher fina. Para isso, a loira reservou uma tarde para ter aulas de modelo e aprender bons modos. "As gostosas também podem ser elegantes", afirmou ela ao site "Ego".

Assim que a famosa encontrou o professor Namie Wihby, perguntou: "Você ensina a colocar o livro em cima da cabeça ou isso é muito antiquado?" Famoso por ensinar mulheres a andar de salto, o profissional já passou alguns truques de etiqueta para Izabel Goulart, 29, e Sophia Abrahão, 22.

Depois de 1h30 de aula, Geisy já apresentava gestos mais contidos, fala mansa e andar elegante. A loira aprendeu a caminhar corretamente com sapatos altos e, segundo ela, o mais importante: sentar sem mostrar a calcinha. "Isso foi o principal para mim, vou levar para a vida", brincou ela.

O professor foi só elogios a sua nova aluna famosa. "Geisy tem uma leveza, ela não anda pesada. E tem uma postura ótima, é linda. A elegância não está restrita a mulheres magérrimas. As gostosas e gordinhas são tão elegantes quanto ou até mais que as magras. Elegância não tem nada a ver com gordura. E nunca é tarde para aprender", disse ele.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/geisy-arruda-quer-ser-fina-e-faz-curso-163119359.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário