terça-feira, 29 de outubro de 2013

Carlito vira cantor, Ordália dorme com Herbert e Perséfone passa mal com dieta

O blog já disse e repete: quando o assunto é “Amor à Vida”, o telespectador pode reclamar de tudo, menos de mesmice. Nas próximas semanas, por exemplo, Carlito (Anderson Di Rizzo) se torna cantor, Ordália (Eliane Giardini) dará uma chance a Hebert (José Wilker) e Perséfone (Fabiana Karla) encara sua primeira dieta.

Leia também:

Confira estes e mais acontecimentos da novela das nove:

Ordália fica com Herbert

Mesmo depois de dar um escândalo ao saber do envolvimento de Gina (Carolina Kasting) e Herbert, Ordália vai ceder aos encantos do médico. Tudo começa quando a enfermeira pede para voltar com Denizard (Fúlvio Stefanini). Ao ser humilhada pelo ex-marido, ela desiste de reatar e assume para Herbert: “Eu gostava dele, gosto ainda, mas foi um amor construído. O amor que eu tinha por você era como um furacão.” Já o médico chegará à conclusão que seu apaixonou por Gina por causa de sua semelhança com a mãe. O homem então pede uma chance e ela aceita, mas faz uma exigência: que ele não procure mais Gina. Em um primeiro momento, Ordália fica tímida, mas logo depois volta ao apartamento do médico e se entrega.

Carlito faz sucesso como cantor

Enquanto Valdirene (Tatá Werneck) aprende a ser uma dama da alta sociedade e não decide se segue seu coração ou seu bolso, Carlito verá sua sorte mudar. Após conseguir um trabalho fixo como DJ do famoso bar dos médicos e enfermeiros do San Magno, o que o levará a pedir a periguete em casamento, o rapaz terá que cantar para driblar um problema de falta de luz e fará sucesso. Quando canta pela segunda vez, Carlito é abordado por um empresário, que promete: “Quero te lançar no mercado de shows. Eu e você vamos ganhar muita grana juntos!”

A pedido de Daniel, Perséfone faz dieta

Perséfone encara sua primeira dieta, à base de melancia, e passa mal no trabalho. A enfermeira desmaia e Patrícia (Maria Casadesvall) a aconselha a se consultar com Michel (Caio Castro), que é endocrinologista. “Ele (Daniel - Rodrigo Andrade) casou com você gorda, portanto ele que te aceite gorda. Pê, não faz mal pra você mesma”, dirá a amiga. Mesmo assim, no capítulo do dia 15 de novembro, a morena decidirá fazer outro regime e dará um recado aos amigos: “Já levei o puxão de orelha. Mas depois, quando me chamam de gorda, vocês dão risada.”

Após se recuperar do acidente de carro que sofreu na última segunda-feira (28), Amarylis (Danielle Winits) sairá do hospital sem pagar a conta, o que deixará Félix (Mateus Solano) incomodado. O novo presidente do San Magno levará a conta pessoalmente até o apartamento de Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony), deixando a médica preocupada. Sem ter como arcar com o prejuízo, o advogado pedirá dinheiro emprestado ao sushiman e ele, claro, se recusará a ajudar o novo casal.
Esta situação servirá para aproximar Niko e Félix, mas o blog falará sobre isso em outro post. Afinal, um pouco de mistério não faz mal a ninguém!

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/carlito-vira-cantor-ord%C3%A1lia-dorme-com-herbert-e-022646008.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário