quinta-feira, 31 de outubro de 2013

“Tiazinha virou um Frankenstein”, diz Suzana Alves no “Gabi Quase Proibida”

Susana Alves, a Tiazinha. Foto: Agnews

Ao chegar no SBT, onde foi gravar o "Gabi Quase Proibida", Suzana Alves, mais conhecida como Tiazinha, deixou os homens do local babando por conta de sua silhueta. Muitos ficaram surpresos ao ver que a morena ainda mantém aquele corpão, que fez a alegria da molecada no final da década de 90.

No programa, Suzana, claro, falou da personagem. "A Tiazinha, de repente, virou um Frankestein! Ganhou vida própria", lembrou. Casada com o tenista Flário Saretta há três, a bela diz que está pronta para ter filhos. "Agora, Deus é quem vai decidir quando vou engravidar", comentou.

Enquanto o bebê não vem, ela mantém a forma. Até mesmo Gabi ficou impressionada com o físico e a beleza de Suzana, que está com 35 anos. A atriz disse que o pilates a ajuda a manter o ar jovial. Atualmente, ela se dedica à sua academia e ao teatro. A morena também atuou em um filme

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/tiazinha-virou-um-frankenstein-diz-susana-alves-no-095703391.html
Por Janaina Nunes | Em Off
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário