quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Internautas não querem Bento e Amora juntos

Bento e Amora

Parece que desta vez a química entre os atores Sophie Charlotte e Marco Pigossi não funcionou. O site oficial de “Sangue Bom” está realizando uma enquete para saber quais casais o público quer ver juntos no final da novela e, se o desejo dos internauras for realizado, os pombinhos Bento e Amora não terão um final feliz.

Até a madrugada desta quarta-feira (23), um total de 59.41% votou para que o florista ficasse com Malu (Fernanda Vasconcellos), enquanto 40.59% torcem para que a it-girl reconquiste o protagonista.
Quando o assunto foi a dona do coração de Érico (Armando Babaioff), em uma pesquisa anterior, a votação teve uma diferença bem maior. Com 72.04% dos votos, os internautas escolheram Verônica (Letícia Sabatella) como o par perfeito para o publicitário e não Renata (Regiane Alves).

Mas ai dos autores se não deixarem Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) juntos. O blog repete sem cansar: os dois estão simplesmente perfeitos juntos e, diga-se de passagem, brigando também!
A pergunta que fica é: será que Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari vão acatar a vontade do público? A resposta somente virá na próxima semana, quando a novela chega ao fim.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/internautas-n%C3%A3o-querem-bento-e-amora-juntos-032717728.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário