sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Cleo Pires comenta fim do seu casamento: ‘Não posso me sentir presa’

(Foto: AgNews)

Cleo Pires, 30, revelou o motivo do término de seu casamento com João Vicente de Castro, 30, atual namorado de Sabrina Sato, 32.

"Coisas que eu tinha abafado e que eram essenciais para mim começaram a transbordar. Quando me dei conta, pensei: ‘Não é essa vida que eu quero ter’. A vida tem muitas possibilidades. É difícil você encontrar alguém que ache esse sentimento importante para a relação. Um acaba querendo ser dono do outro. E eu não posso me sentir presa", confessou ela à revista "Gol Linhas Aéreas Inteligentes".

Atualmente, a morena está toda feliz, namorando há 6 meses com o também ator Rômulo Neto, 26.

Ainda na entrevista, a global também comentou sobre o projeto Jovens Agentes Ambientes, modelo que trouxe de Minas Gerais e implementou no Rio de Janeiro, onde está construindo uma casa sustentável. "O projeto es­timula jovens a atuar no ambiente em que vivem. Quero plantar a consciência para que as pessoas transformem o que está em volta. É nisso que acredi­to", declarou.

De férias da TV, Cleo Pires está nos cinemas com o filme "O Tempo e o Vento", no qual interpreta Ana Terra.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/cleo-pires-comenta-fim-seu-casamento-n%C3%A3o-posso-141343609.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário