quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ana Paula Arósio coloca sítio à venda por R$ 6 milhões

Atriz vende imóvel no interior de São Paulo (Reprodução/Instagram)

Ana Paula Arósio, 39, colocou à venda o Sítio São Carlos, local em que vivia há anos com o marido Henrique Pinheiro.

Segundo a revista "Veja São Paulo", a atriz pede R$ 6 milhões pela propriedade de 46 alqueires localizada em Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo. A assessoria de imprensa da famosa confirmou a informação, mas não soube responder se o casal está realmente de mudança para a Europa, onde passa uma temporada atualmente.

Quem trabalha no mercado imobiliário da região fala que o preço que Ana Paula está pedindo pelo sítio está alto demais, apesar da qualidade do local. A casa tem três quartos, sótão, varanda, área reservada para churrasco, além de uma ampla cozinha toda reformada. Além disso, o lago na entrada do lugar e uma fábrica de feno - a atriz e o marido eram vendedores do produto - valorizam ainda mais o imóvel. "Eles aceitam propostas, dá para pechinchar", afirmou uma pessoa.

Afastada dos flashes desde 2010, Ana Paula Arósio é constantemente assediada pelas emissoras de TV para voltar a atuar. Porém, a atriz não atende a imprensa e recusa todas as propostas de trabalho que recebe.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/ana-paula-arosio-coloca-sitio-a-venda-120010805.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário