segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Marquezine confirma término com Neymar: "menino que amo"

Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos - Foto: @neymarjr/ Instagram / Reprodução

Bruna Marquezine finalmente confirmou os boatos de que não está mais namorando o jogador Neymar

Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, a atriz falou sobre a relação com o craque, o sentimento pós-rompimento e também a respeito do início de sua carreira internacional.

Bruna está em Hollywood, nos Estados Unidos, onde participou das filmagens do longa Breaking Through. "É muito gostoso, tem um clima muito legal. E o filme também foi uma delícia de se fazer", contou ela sobre a experiência.

Marquezine vive um momento bastante especial na carreira. Após atuar pela primeira vez como protagonista em uma novela das 21h, a jovem atriz se garantiu no filme como convidada do produtor. "Eu estava fazendo a novela ainda, Em Família, e o Uri Singer, que é o produtor do filme, não tinha um papel para mim, mas queria saber se era do meu interesse, porque era um filme jovem, é um filme que fala de dança e de sonhos, e ele achou que isso tinha a minha cara. Foi quando ele resolveu fazer a Roseli, que ele escreveu uma participação, três ceninhas para mim, que é uma menina brasileira, sensual, que gosta de provocar, sabe?", definiu.

Sobre Neymar, Bruna não economizou nas demonstrações de carinho pelo atleta e, agora, ex-namorado. "Eu tenho um carinho muito grande por ele. É um menino que eu amo, amo muito. E acho que a gente sempre vai ter um relacionamento bom, a gente sempre vai ser amigo", disse, e concluiu: "eu acho que assim, a gente começou muito feliz, sabe? Não tem motivo para terminar de maneira diferente. Relacionamentos começam, acabam. Eu estou em um momento que estou muito feliz na minha vida, na minha carreira e eu estou saudável, tenho uma família linda, tenho uma condição de vida boa. Então, não tenho porque sofrer", finalizou.

fonte:http://diversao.terra.com.br/gente/tenho-carinho-muito-grande-diz-marquezine-sobre-neymar.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário