segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Latino planeja comprar casa em ilha paradisíaca

Latino e Rayanne Morais viajaram para as Ilhas Maldivas (Divulgação)

Após passar uma lua de mel inesquecível com a esposa Rayanne Morais, 26, Latino, 41, sonha em comprar uma casa nas Ilhas Maldivas. A informação é da coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo".

Apesar do desejo, o cantor vai adiar o plano até ter dinheiro para realizar o negócio. "Seria o refúgio ideal. Mas ainda preciso trabalhar muito para isso", brinca ele.

Mesmo com a vida de luxo, Latino afirma que não gosta de ostentar os frutos do seu sucesso na música. "Minha concepção de riqueza é aproveitar o melhor da vida", declara.

Mas, se depender do artista, em breve, a esposa e ele poderão viajar novamente para as Ilhas Maldivas. "Amo o que faço, então curto o meu trabalho", diz ele, que assume ser viciado em trabalho.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/latino-planeja-comprar-casa-ilha-paradis%C3%ADaca-151013957.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário