terça-feira, 12 de agosto de 2014

Veja a lista de condições para Anitta participar do ‘Dança dos Famosos’

A cantora Anitta. Foto AgNews

Rodando o Brasil com nova turnê, Anitta surpreendeu ao aceitar o convite da Globo para participar do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", que exige muita dedicação. Para conciliar a agenda de shows da cantora com os ensaios, a emissora teve que acatar algumas condições e paga passagem, hotel e alimentação do coreógrafo dela, Magno Dutra, que a segue por todos os cantos do Brasil. 

Como não tem como ficar ensaiando no Projac como os outros participantes, Anitta só vai até lá uma vez por semana para fazer o vídeo dos melhores momentos que Fausto Silva exibe aos domingos. E já que não é boba nem nada, a carioca também colocou no contrato que tem que cantar três músicas a cada três programas para badalar o novo CD.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/que-bafo/veja-lista-condicoes-para-anitta-participar-dancaa-dos-144417315.html
Por Giovani Lettiere | Que Bafo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário