sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Patrícia Abravanel conta que já engordou 14 quilos com a gravidez

Apresentadora fala sobre gestação e casamento (Divulgação/SBT)

Grávida de 8 meses do seu primeiro filho, Pedro, Patrícia Abravanel, 36, revelou quantos quilos já engordou durante a gestação.

"Engordei quase 14 quilos", disse ela em entrevista à Marília Gabriela, 66. A apresentadora também falou qual é a pior parte de ser uma mulher grávida: "O calor para mim é o mais aflitivo".

Noiva do deputado federal Fábio Faria, 36, a famosa ainda comentou que prefere ter um casamento mais discreto e longe dos flashes. "Quero uma coisa mais reservada. O civil, mas com uma bênção religiosa", disse a artista que subirá ao altar em 2015.

Questionada se ela pretende assumir o lugar do pai, Silvio Santos, 83, na televisão, Patrícia explicou: "Ele está gostando de me ver na TV, mas não acho que vou ficar no lugar dele. Não vai existir nunca mais um Silvio Santos, assim como uma Hebe Camargo e até mesmo uma Marília Gabriela".

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/patricia-abravanel-conta-engordou-14-quilos-gravidez-124203795.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário