segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Zezé Di Camargo comemora aniversário com a namorada no palco

Graciela Lacerda subiu ao palco para surpreender Zezé Di Camargo (Divulgação)

No dia do seu aniversário de 52 anos, Zezé Di Camargo foi surpreendido durante um show que fazia em Mariana, Minas Gerais, na madrugada deste domingo (17). O sertanejo teve o palco invadido pela namorada Graciele Lacerda, ganhou um bolo e ouviu todos os presentes lhe cantando parabéns.

A homenagem aconteceu logo depois que a dupla cantou o hit 'É o Amor', quando Luciano convidou o público para parabenizar o irmão, que ficou emocionando. "Para mim é um privilégio comemorar meu aniversário fazendo aquilo que mais amo que é cantar e receber o carinho do público", afirmou ele.

Zezé Di Camargo também citou seu relacionamento com Zilu ao agradecer a surpresa: "Nestes 52 anos de vida só tenho a agradecer a Deus por tudo que conquistei. Tive por 30 anos um relacionamento com uma pessoa muito especial e que respeito muito. Hoje estou ao lado de outra pessoa que também é muito importante para mim. Só tenho o que agradecer".

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/zez%C3%A9-di-camargo-comemora-anivers%C3%A1rio-namorada-palco-135741614.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário