sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Bruno Gagliasso assume traição: “Eu tenho certeza que errei!”

Bruno Gagliasso é o protagonista de nova série da Globo (Divulgação/TV Globo)

Um dos principais galãs de sua geração, Bruno Gagliasso, 32, resolveu abrir o jogo sobre a vida pessoal durante o programa "Marília Gabriela Entrevista", do GNT, que vai ao ar no domingo (10).

O ator comentou sobre o episódio da traição a sua esposa, Giovanna Ewbank, 27, em 2012. "Foi um fato. Aconteceu", afirma. Na época, o casal ficou separado por algumas semanas. "Foi um momento que a gente precisou se cuidar, discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo", diz o ator, que está casado há quatro anos.

Apesar desta crise no relacionamento, Bruno acredita que evoluiu depois desse episódio conturbado. "Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque, hoje, eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher", finaliza. Na época, o ator também foi apontado como o pai do filho da modelo Carol Francischini.

Atualmente, Bruno Gagliasso se dedica às gravações da série "Dupla Identidade", escrita por Glória Perez, 65. Na produção, o galã interpreta o serial killer Eduardo. Débora Falabella, 35, Luana Piovani, 37, e Marcello Novaes, 51, também fazem parte da trama, que deve estrear em setembro.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/bruno-gagliasso-assume-traicao-tenho-certeza-errei-145033586.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário