quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Pedro rouba a empresa do pai

Pedro recebe segunda chance do pai

A reputação de Pedro (Caio Blat) irá de mal a pior dentro da própria casa. Além de ser flagrado transando com a esposa na mesa de seu escritório, o rapaz roubará a Império e o crime será descoberto por José Alfredo (Alexandre Nero).

A desgraça começa quando Maria Marta (Lilia Cabral) decide atrasar a obra do novo apartamento do filho com Danielle (Maria Ribeiro). Ela subornará o empreiteiro para abandonar a obra e impedirá que o casal se mude. Logo depois, a matriarca verá os dois transando na empresa e espalhará a notícia para a família.

Após o flagra, o comendador convocará uma reunião e anunciará o escândalo: um funcionário da área financeira roubou parte do salário dos empregados da empresa e transferiu o valor para uma conta particular. José Alfredo não revelará o nome do ladrão, mas ficará claro que o culpado foi Pedro.

O diretor financeiro assumirá para a mãe que cometeu o crime e pedirá demissão. No entanto, José Alfredo não aceitará o afastamento do filho e mas exigirá que ele devolva todo o dinheiro e comunique o “engano” para os prejudicados.

Para piorar a situação de Pedro, Marta comunicará à família que vai levar a sobrinha para morar com eles. Amanda, interpretada por Adriana Birolli, atriz que assumiu a personagem de Lilia Cabral na primeira fase de “Império”, estará morando em Roma. A chegada da jovem vai abalar ainda mais o casamento de Danielle, pois Amanda teve um romance com Pedro no passado.

Pedro e Amanda chegaram a pensar em casamento na época em que se envolveram, mas José Alfredo bancou sua ida para a Europa para que os dois se separassem, já que são primos.

fonte:http://twixar.me/dRD
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário