sexta-feira, 8 de agosto de 2014

“Quero emagrecer um pouquinho mais”, diz Juliana Paes

Juliana Paes contou como faz para manter a forma (Divulgação/ Boa Forma)

Juliana Paes posou para a revista 'Boa Forma' de agosto, no melhor estilo Bond Girl. A atriz, que viveu Catarina na novela 'Meu Pedacinho de Chão', contou que apesar de estar satisfeita com seu manequim 38, ainda quer emagrecer um pouco mais, mas que a vaidade não é sua prioridade. "Não dá para pensar apenas na vaidade com duas crianças maravilhosas esperando por mim em casa.

Minha família está sempre na frente", revelou.

"Quero emagrecer um pouquinho mais por causa do meu trabalho. Por mim, já estaria ótimo, pois entro no manequim 38. Mas o rosto e os braços finos ajudam a ficar melhor no vídeo. Essas câmeras modernas que aumentam e mostram tudo são de enlouquecer!", disse ela.

Juliana, que aos 35 anos é mãe de Pedro, de 3 anos, e Antônio, de apenas 1, contou que investe em alimentos funcionais e sucos detox, além de evitar ingerir glúten e lactose, tudo para manter as curvas em dia. "Não é da minha natureza perder peso rapidamente", afirmou a atriz, que pretende começar a fazer aulas de CrossFit assim que voltar de sua viagem com o marido para a Europa.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/quero-emagrecer-pouquinho-diz-juliana-paes-234919425.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário