quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Jô Soares segue internado e não quer receber visitas

Jô Soares segue fazendo tratamento médico em hospital de São Paulo (Divulgação/TV Globo)

Internado desde o dia 25 de julho em decorrência de uma pneumonia, Jô Soares, 76, prefere não receber visitas no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, de acordo com o portal "UOL". O apresentador mantém contato com os amigos mais íntimos por telefone.

De acordo com as informações do hospital, Jô segue fazendo tratamento com antibióticos para combater a infecção pulmonar. "Está melhorando dia a dia, mas acho que ele não recebe alta antes do final de semana", afirma Willem van Weerelt, diretor do "Programa do Jô", ao site oficial do talk-show.

Alex, o assistente chileno de Jô Soares, está confiante na recuperação do colega. "Está bem melhor e logo estará gravando novamente", avisa durante entrevista ao "UOL".

Por causa da internação, as gravações do programa previstas para esta semana estão canceladas. Enquanto isso, edições antigas estão sendo reprisadas no mesmo horário.

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/j%C3%B4-soares-segue-internado-e-n%C3%A3o-quer-receber-131433137.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário