quarta-feira, 20 de agosto de 2014

“Não deu para ficar rico”, afirma Fábio Porchat sobre sucesso na TV

Fábio Porchat faz revelações em entrevista a Rafinha Bastos (Divulgação/TV Globo)

Disputado para vários projetos, Fábio Porchat, 31, afirmou que mesmo assim não está milionário. A revelação foi feita durante a edição da última terça-feira (19) do "Agora é Tarde", comandado por Rafinha Bastos, 37, na Band.

"Não deu para ficar rico, mas já deu para comprar a minha casa e morar. De qualquer forma, perdi metade na minha separação", revela o humorista, que se divorciou da atriz Patrícia Vazquez em setembro do ano passado. Porém, o comediante não faz muitos planos e prefere usar o que ganha.

"Se eu trabalhar e ganhar dinheiro para viajar já fico feliz. No Brasil, falar que está ganhando dinheiro é quase ofensivo, mas todos têm de ganhar dinheiro pelo trabalho", lembra Porchat, que teria recebido um convite da Band para integrar o elenco do "CQC" em 2015.

Atualmente, o humorista faz a comédia "Meu Passado Me Condena", com Miá Mello, 33, que também participou do "Agora é Tarde". Ele também está em cartaz com o stand-up "Fora do Normal" e se dedica às gravações da segunda temporada do "Tudo pela Audiência", do Multishow, junto com Tatá Werneck, 31.

No cinema, Fábio Porchat é autor e ator do filme "Entre Abelhas" (2014) e continua o trabalho no "Porta dos Fundos", que foi o grande responsável pela mudança na carreira. "Hoje, as pessoas falam comigo por causa dele [Porta dos Fundos]. Minha vida é antes e depois dele. Cresceu de uma forma avassaladora sem a gente ter domínio. Fizemos viral, seriado e no ano que vem vai para a Fox", comenta ele.

fonte:http://twixar.me/lRD
Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário