segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Orville expulsa Juliane de casa ao sair da prisão

Paulo Rocha é Orville em "Império"

Em “Império”, após pedir empréstimo e perder sua casa, Juliane (Cris Vianna) será traída e abandonada por Orville (Paulo Rocha). O pilantra a trocará por Carmen (Ana Carolina Dias) assim que for solto.

O falsificador nem avisará à esposa que sairá da prisão. No capítulo do dia 2 de setembro, ela o flagrará aos beijos com a advogada na porta da cadeia quando for visita-lo. Sem ser vista, Juju irá embora, chorando.

Já Orville e Carmen irão direto para um motel e transarão. De acordo com o roteiro entregue pelo autor Aguinaldo Silva à Globo, eles farão um “sexo selvagem”. O ex-presidiário cogitará ligar para Juliane antes, mas a advogada o convencerá a não entrar em contato, decretando que ele irá se separar da ex-sambista para ficar com ela.

No capítulo seguinte, Carmen envenenará Orville contra a rival: “Não cai no chororô da Juliane. Ela vai fazer ceninha, bancar a traída, a abandonada... Seja firme, prático! Informe a ela que a partir de hoje vocês não estão mais juntos e que aquela casa tem dono. Dê um prazo, não muito longo para ela desocupar o imóvel”. Orville fará o que a advogada sugere e expulsará Juliane e o filho de casa. “A gente se apaixonou...”, justificará ao falar de Carmen.

Juliane e o filho vão morar na casa de Xana (Ailton Graça) e Orville descobrirá que foi a própria Carmen quem comprou seu apartamento. Ele desconfiará, não vai gostar da atitude da advogada, mas ela calará a boca do falsificador na cama. Os dois se unirão para lançar as obras de Salvador (Paulo Vilhena) no mercado, mantendo o rapaz no anonimato.

Parênteses: não satisfeita com tudo o que conseguiu, Carmen ligará para Téo Pereira (Paulo Betti) e revelará que Juju Popular foi abandonada pelo marido. O blogueiro publicará uma nota, revelando onde a ex-sambista está morando, o que lotará a porta da casa de Xana de fotógrafos e repórteres.

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/orville-expulsa-juliane-casa-ao-sair-da-pris%C3%A3o-131901415.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário