quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Sandra arma escândalo na festa de noivado de Rafael e Vitória

Isis Valverde é Sandra em "Boogie Oogie"

A rivalidade entre Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) começará a esquentar. Nos próximos capítulos de “Boogie Oogie”, a morena invadirá a festa de noivado da loira e fará um escândalo.

Rafael (Marco Pigossi) estará prestes a pedir Vitória em casamento quando Sandra o interrompe. Após confusão, o piloto irá atrás dela, revoltando a noiva. Dias depois, Rafael e Vitória trocarão juras de amor e ele prometerá esquecer Sandra.
Mesmo assim, ele vai procurá-la para oferecer ajuda financeira. A jovem dirá que ele procure Augusta (Sandra Corveloni), mãe de Alex (Fernando Belo), mas Pedro (José Loreto) impedirá que ela aceite dinheiro.

No mesmo capítulo, o piloto verá o militar agarrando Sandra contra sua vontade e a ajudará. Vitória logo descobrirá que o noivo foi atrás de Sandra e sujará a porta da casa da rival para se vingar. Este episódio fará com que as duas fiquem cara a cara e tomem conhecimento de que nasceram no mesmo dia.

A revelação de que elas foram trocadas na maternidade ainda não tem data para ser exibida.

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/sandra-arma-esc%C3%A2ndalo-na-festa-noivado-rafael-e-115749039.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário