quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Carmo Dalla Vecchia entra para o elenco de “Império”

Carmo Dalla Vecchia pode entrar para a novela "Império" (Divulgação/TV Globo)

A novela "Império", de Aguinaldo Silva, 71, promete trazer muitas novidades ao público nas próximas semanas. Por isso, o autor deve pedir a escalação de Carmo Dalla Vecchia, 43, à direção da Globo, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo".

Caso o convite não tenha sido feito, pode acontecer ainda nesta quarta-feira (20). A ideia de Silva é que o ator entre na trama já a partir do capítulo 75.

Os detalhes do personagem estão sendo discutidos internamente, mas o papel é diretamente ligado ao núcleo principal de "Império".
Segundo o mesmo colunista, o único problema da escalação de Carmo é que ele também está reservado para o elenco de "Favela Chique", a próxima novela de João Emanuel Carneiro, 44, que será a substituta de "Babilônia", a sucessora da atual trama das 21 horas. O último trabalho do galã na TV Globo foi como o vilão Manfred em "Joia Rara" (2013).

fonte:http://twixar.me/wRD
Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário