segunda-feira, 18 de agosto de 2014

“Nova solteira do pedaço”, diz cabeleireiro sobre Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa passou o domingo trabalhando (Reprodução/ Instagram).

Separada de Klebber Toledo, Marina Ruy Barbosa passou o domingo (17) trabalhando. A atriz posou para um ensaio para a revista 'Cabelos e Cia' no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O visual de Marina ficou por conta do cabeleireiro Marco Antônio Di Biaggi, que posou com a ruiva para diversas fotos que postou no Instagram.

"Com a nova solteira do pedaço @marinaruybarbosa no Copacabana Palace. Vem capa aí!!!!", escreveu Marco em uma das imagens que postou na rede social. Ao site 'Ego', o cabeleireiro disse que não conversou com Marina sobre a separação.

"Ela está deslumbrante de linda. Pele, cabelos, tudo. Nesses ensaios de foto tem sempre muita gente ao redor, então não entramos em detalhe sobre de vida pessoal, mas achei ela ótima", disse ele.

Marina também compartilhou fotos e até um vídeo dos bastidores do ensaio. "Domingo de trabalho com eles @andrenicolau e @mbiaggi", escreveu ela na legenda de uma das fotos.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/nova-solteira-peda%C3%A7o-diz-cabeleireiro-marina-ruy-barbosa-212250352.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário