quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Enrico chamará homossexuais de aberração

Joaquim Lopes é Enrico em "Império"

O pesadelo de Cláudio (José Mayer) está apenas começando. Além de ficar cismado com o que Téo Pereira (Paulo Betti) possa ter contra seu pai, Enrico (Joaquim Lopes) dará mais provas de que é extremamente homofóbico nos próximos capítulos de “Império”.

Em conversa com Maria Clara (Andreia Horta), exibida no dia 1º de setembro, ele afirmará não gosta nem de passar perto “dessa gente”. Quando a noiva o repreender, Enrico dirá: “Vai dizer que você acha normal?”
— Normalíssimo. Tenho mil amigos gays -, responderá a jovem.

— Longe de mim. Pode me chamar do que for, mas quero distância. Respeito e tal, mas eles lá e eu cá. Desse tipo de aberração estou fora -, afirmará o chef de cozinha.

Já no capítulo previsto para ir ao ar no dia 5, outra conversa entre o casal deixará claro que a reação de Enrico ao descobrir a bissexualidade do pai será a pior possível. Ele vai elogiar Cláudio para Maria Clara, ressaltando que o amor entre pai e filho deve ser incondicional como o deles. “Meu pai não tem defeitos, é o máximo”, vai se declarar.

fonte:http://twixar.me/qBD
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário