quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Término! Bruna Marquezine queria se casar e Neymar pula fora

Atriz queria trocar alianças com jogador (Reprodução/Instagram)

Após idas e vindas, parece que o namoro de 1 ano e meio entre Bruna Marquezine, 19, e Neymar, 22, acabou mesmo.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o motivo do término dos dois seria porque a atriz queria se casar e morar na Europa. Além disso, durante uma viagem de férias dos famosos em Ibiza, na Espanha, ela se irritou com o craque pois queria que ele tivesse uma postura diferente.

Vale lembrar que em entrevista concedida ao "Fantástico" no final de julho, Neymar reforçou que não tinha planos de subir ao altar com Bruna. "Somos muito novos ainda. Ela completa 19 e eu tenho 22 anos. A gente tem que viver um pouco a vida ainda", disse ele.

Novo affair
Assim que Bruna embarcou para o Brasil, o jogador de futebol colocou a fila para andar e ficou com a socialite Priscilla Silva, 26. Fontes do jornal afirmaram que a moça sempre quis ser famosa e adora um flashe. Na festa em que ela conheceu Neymar, o esportista a convidou para conhecer a sua casa em Miami.

Como a blogueira é rica e também tem um imóvel na cidade, ofereceu hospedagem para ele no seu apartamento. Mas, desde que o affair dos dois se tornou público, Priscilla tem lidado com a indiferença de Neymar pois o craque não gostou nada da história ter vazado depois que a garota fez questão de contar para as amigas que ficou com ele.

Agora, Priscilla tem sido alvo de críticas em sua cidade natal, Fortaleza. Por conta de toda a pressão, ela ficaria trancada no quarto do hotel que está hospedada em Ibiza e só chora.

Ainda de acordo com o jornal carioca, na época da Copa das Confederações, quando o namoro com Bruna estava firme e forte, Neymar teria ficado com uma outra blogueira de Fortaleza, chamada Fernanda Sena.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/t%C3%A9rmino-bruna-marquezine-queria-se-casar-neymar-pula-115550438.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário