quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Após pesar 104 quilos na gravidez, Ana Hickmann recupera boa forma

Apresentadora volta ao seu peso normal (AgNews)

Cinco meses após dar à luz a Alexandre, Ana Hickmann, 33, já conseguiu recuperar a sua boa forma.

"Quando me olhava no espelho com quase 104 quilos, não ficava deprimida. Eu amava acompanhar a transformação do meu corpo", disse a apresentadora ao jornal "O Globo". Apesar disso, ela também não escondeu a satisfação de pesar novamente 74 quilos. "Até o carnaval, quero estar com 69", acrescentou.

Casada com o empresário Alexandre Corrêa, 42, a loira ainda contou como está a rotina dela após o nascimento do primogênito. "Meu filho me acorda todos os dias às seis da manhã. Não saio de casa na parte da manhã. Só abro exceção se o compromisso for muito importante. Também faço questão de colocá-lo para dormir. Quanto ao trabalho, tenho um escritório em casa e meu marido acabou assumindo algumas funções na empresa que antes eram minhas".

Mãe coruja, Ana se derreteu de elogios ao comentar sobre o filho. "Tenho muita sorte de ser mãe desse menino. Ele é muito bonzinho. Ele até entende quando estou cansada. Chora apenas quando está com fome ou com sono. Ele também dá muitas risadas e não estranha ninguém", explicou.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/pesar-gravidez-ana-hickmann-recupera-boa-113006419.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário