terça-feira, 12 de agosto de 2014

Ana Paula Arósio: jura que abandonar a fama é coisa de louca?


Ser muito famosa. Fazer propaganda de presunto. Ser convidada para camarotes como VIP classe A. Usar roupas caríssimas e ser capa da “Caras” sempre que algo novo acontece na sua vida. Quem não quer? Um monte de gente, para ser honesta. Mas parece que dizer não para isso tudo é coisa de gente louca. E está aí a atriz Ana Paula Arósio para provar.

A moça disse não. Foi morar em um sitio e criar cavalos com o marido. “Mas que louca”, comentam todos que não conhecem Ana Paula mas gostariam de ter fama e o pacote todo. Como abandonar uma vida de sonhos?

A especulação em cima da vida da atriz voltou com tudo depois que apareceu a notícia de que ela e o marido teriam colocado o sítio à venda e… desaparecido! Bem, vamos lá. Antes de tudo, provavelmente eles não desapareceram. O caseiro do sítio, entrevistado na peregrinação jornalística atrás de Ana Paula, disse que ela foi morar na Europa. Deve ter avisado os amigos e a família. Ela só não deu satisfação para a imprensa porque, bem, ela resolveu dizer não para tudo isso, certo? Ela teria que marcar uma coletiva e ser capa da “Caras” com os dizeres: “ Temporada na Europa?”

Como largar a vida da fama parece realmente bizarro (sinceramente, não concordo e posso imaginar facilmente alguém cansando e dizendo CHEGA) todos tentam arranjar um motivo para o sumiço de Ana Paula, que em 2010 abandonou o papel de protagonista em uma novela da Globo e nunca mais voltou. Ana Paula seria drogada, louca. Não conheço a atriz. Mas sei que a fama pode enlouquecer e ser uma droga.

Esse ano, Ana Paula Arósio foi fotografada em um salão de cabeleireiro. Estava, como sempre, linda. Comentário: “nossa, ela é linda mesmo sem maquiagem”. Outros foram mais ferinos e vaticinaram: “largada!”.

Ana Paula Arósio se livrou de toda essa perseguiçåo. E vocês ainda acham que ela é louca?

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/nina-lemos/ana-paula-arosio-jura-que-abandonar-fama--164252040.html
Por Nina Lemos | Blog da Nina Lemos
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário