quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Marina Ruy Barbosa posta foto de flores e fãs apostam em reconciliação

Marina Ruy Barbosa compartilhou imagem de flores (Reprodução/ Instagram)

A imagem de um buquê de flores postada no Instagram por Marina Ruy Barbosa alvoroçou os fãs da atriz. Os seguidores da ruiva acreditam que as flores sejam um indício de que Marina tenha se reconciliado com o ex-namorado, Klebber Toledo. "Que essas flores possam significar um novo começo!!! Ou melhor, um novo recomeço!! O verdadeiro amor não tem fim nunca. Que vocês sejam felizes e todos estão torcendo pela volta do casal... a princesa e o príncipe!", escreveu uma seguidora.

Na legenda da imagem do arranjo, Marina escreveu apenas: "Boa noite". A última postagem de Klebber na rede social foi feita uma hora depois. O ator postou uma imagem de árvores a noite com a legenda "Bons sonhos!!!".

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo assumiram o fim do namoro de três anos na semana passada. O ex-casal, que trabalha na mesma novela, 'Império', não revelou o motivo do fim ao romance, mas a atriz contou ao jornal 'O Globo' que o amor por ele continua e não descartou a possibilidade de uma volta.

fonte:http://twixar.me/yRD
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário