quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Bruna Marquezine diz que emagreceu por personagem e problema na tireoide

Atriz vive uma vilã na novela 'Deus Salve o Rei'

Rio - Bruna Marquezine tem chamado atenção por sua magreza nos eventos que participa. Na festa da novela "Deus Salve o Rei", a atriz contou que emagreceu por dois motivos. Um deles é o seu papel na nova trama das 19h da Globo.

Bruna Marquezine na coletiva de imprensa de 'Deus Salve o Rei' - Divulgação / TV Globo

"Há alguns personagens que exigem mudanças no nosso corpo. A Catarina, por ser essa mulher altiva, que tem sempre uma presença forte, eu imaginei que no vídeo, como a gente sabe que ele aumenta a gente um pouco, eu pensei que mais magra eu ficaria com um rosto um pouco mais duro. Eu tenho um rosto de menina e sempre que o rostinho fica redondinho infantiliza um pouco. E eu queria essa expressão mais madura", disse a atriz na coletiva.

O outro motivo foi a saúde. Segundo a atriz, sua tireoide não estava funcionando bem e quando ela começou a cuidar, emagreceu. "Não chega a ser uma doença, mas não está funcionando bem (a tireoide). É uma função dela que não está rolando bem e acaba interferindo em todo o corpo. Muitas mulheres sofrem disso. Comecei a cuidar e isso fez com que eu também acabasse emagrecendo. O meu metabolismo não estava funcionando como deveria, como o de uma menina de 22 anos. Foram esses dois fatores", explicou.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário