domingo, 14 de janeiro de 2018

Larissa Manoela sobre fama de namoradeira: 'Aproveito as fases da adolescência'

Atriz do SBT vive romance com Leo Cidade (Reprodução/instagram.com/larissamanoela)

A atriz e cantora teen, Larissa Manoela, de 17 anos de idade, conversou com o programa “TV Fama”, exibido pela Rede TV! nesta semana, e comentou sobre a fama de ser namoradeira.

De acordo com a artista do SBT, ela somente curte a sua juventude. “Eu estou muito feliz e eu acho que o importante é isso. Acho que aproveito muito as fases boas da adolescência, até porque sou uma menina normal”, declarou a famosa que atualmente vive um romance com Leo Cidade, 21.

Na hora de escolher o seu parceiro, Lari disse que costuma ser bastante seletiva. “Eu zelo muito por essa coisa pura do namoro, não ficar por aí com vários. Eu sou muito dessa coisa tradicional. Às vezes sou bastante criticada por isso, por mostrar [os namorados],ser certinha, meus pais sempre cientes…”, explicou.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário