terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Bella Thorne faz revelação chocante: "Fui abusada até os 14"

© Instagram Bella Thorne recebeu apoio dos fãs no Instagram

No último domingo (7), Bella Thorne usou seu Instagram para abrir o coração. A famosa contou aos fãs ter sofrido abusos sexuais até a adolescência.

“Eu fui abusada sexualmente até chegar aos 14 anos”, escreveu.


E relembrou: “Parou quando eu finalmente tive a coragem de trancar a minha porta e ficar encostada nela. A noite toda. Esperando por alguém que se aproveitaria da minha vida outra vez. Sempre esperei que isso parasse e parou. Mas alguns não têm tanta sorte de sobreviver".

Por fim, a artista fez um pedido: "Por favor, ajudem todas as almas abusadas”.

A jovem, é claro, recebeu o apoio dos fãs. “Eu te amo, Bella! Todas as mulheres deveriam ser corajosas como você!”, escreveu seguidora. “Sinto muito. Você é uma mulher muito forte”, disse outra. Já uma terceira destacou: “Isso é muito triste”.

A celebridade, que hoje tem 20 anos, contou a história em solidariedade à campanha “Time´s Up”, na qual artistas de Hollywood pedem o fim da cultura do estupro ao redor do mundo.

fonte
por Kleber Salles
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário