domingo, 14 de janeiro de 2018

Tatá Werneck revela que Rafael Vitti a pediu em casamento: 'Eu estava no banheiro'

Tata e Rafael assumiram o namoro no ano passado (Reprodução/ Instagram/ @rafaavitti)

Tata Werneck participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta terça-feira (09), para falar sobre a estreia da novela “Deus Salve o Rei”. Durante a atração, a atriz revelou que foi pedida em casamento pelo namorado, Rafael Vitti, com quem assumiu o relacionamento no ano passado. “Tenho uma novidade. Até perdi a minha aliança, Jesus, acabei de descobrir”, disse ela ao entrar no palco do programa.

Em seguida, Tata Werneck contou como foi que Rafael Vitti fez o pedido e arrancou risadas da plateia da atração. “Eu achei que fosse de uma forma romântica, mas eu estava no banheiro. O Rafa me chamou e eu falei que estava no banheiro e pedi para ele não entrar… Eu sai – ainda de calça aberta – e ele perguntou se eu queria casar com ele. Fechei o botão e disse: Quero!”, contou a humorista.

Questionada por Fátima Bernardes se pretende oficializar a união de forma tradicional, Tata Werneck disse que sim. “Penso! Já pensei muito em ter casamento tradicional. Depois pensei em não ter. Acho que já fui casada, mas sem a cerimônia. Hoje em dia, eu penso nesse momento que todos juntos celebram esse marco. Eu penso em olhar para a carinha da minha avó vendo, meus pais… A gente tem tantas coisas para não celebrar, por que a gente também não celebra, não torna um marco?”, explicou a atriz.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário