sábado, 13 de janeiro de 2018

Gretchen rebate críticas à sua boca: 'Aproveito beijando e fazendo mais coisas...'

Gretchen voltou a dizer que gosta da sua boca como ela está (Reprodução/ Instagram/ @mariagretchen)

Durante uma de suas transmissões ao vivo no YouTube, Gretchen se irritou com alguns comentários sobre os procedimentos estéticos que realizou para aumentar a boca e resolveu mais uma vez rebater as críticas. A cantora, que já voltou para a França depois de passar uma temporada no Brasil, repetiu que gosta dos lábios do jeito que eles estão.

“Podem falar da minha boca. Enquanto vocês falam da minha boca, eu aproveito ela. Aproveito falando, comendo, beijando e fazendo mais coisas… Se vocês tanto falam é porque devem se incomodar, né, gente? Mas eu gosto dela assim. Se alguém reclamar, não tô nem aí. Sabe porquê? A boca é minha, sou eu que usufruo dela, me olho no espelho e digo ‘ai, como você está com a boca linda’. ‘Ah, mas elas faz plástica’. E daí: Faço mesmo, porque gosto de me cuidar. Gosto de me ver bem, gente, adoro!”, disse Gretchen durante o bate-papo com os fãs.

Grtechen também ficou bastante incomodada quando um internauta sugeriu que ela deveria fazer plástica no nariz. “Porque você não faz o seu? O meu está ótimo, estou adorando. O povo tem inveja do meu nariz. Já fiz plástica no meu nariz, mas fazer agora pra quê? Como tem gente bocão!”, disse ela.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário