segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Pabllo Vittar e Tatá Werneck bombam na web com diferença de altura

Cantora, de 1,87m, brincou durante o programa 'Caldeirão de Ouro' com a diferença de altura com Tatá Werneck, de apenas 1,52m

Rio - No último sábado, aconteceu o “Caldeirão de Ouro”, programa apresentado por Luciano Huck, Tatá Werneck e Paolla Oliveira, que premiou as músicas mais executadas de 2017. Mas quem bombou na web e virou a grande atração da noite foi a altura da cantora Pabllo Vittar, uma das participantes do programa, e da Tatá.


Na internet, os telespectadores comentaram a diferença de altura entre pabllo, de 1,87m, e de Tatá, de apenas 1,52m. A cantora não deixou a diferença passar despercebida e brincou com a apresentadora no palco: “ E ai, tatazinha?”, disse Pabllo ao abraçar a atriz. A drag ainda riu após se abaixar para cumprimentá-la e comentou: “Olha a diferença de tamanho!”

Logo depois, Pabllo apoiou seu cotovelo na cabeça de Tatá, fazendo Huck, Paolla e o Brasil todo rirem muito. Tatá logo comentou: “Obrigada, estou adorando”. Mas a drag não parou por ai: ela carregou a atriz no colo falando “Uma filha pra mim, quase!”. Tatá entrou na brincadeira e chamou Pabllo de mãe: “Você é uma mãe para mim também, uma mãe que eu tenho”.

No Instagram, a atriz publicou uma foto bem humorada da brincadeira de Pabllo, fazendo piada da própria altura: “Tô adorando. Obrigada, Pabllo Vittar (eu nunca alcancei a estante do edredon).

Pabllo não foi a única a tirar sarro de Tatá. Luciano Huck foi o primeiro a fazer uma brincadeira: “Um pequeno chaveiro”, disse o apresentador.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário