terça-feira, 23 de janeiro de 2018

O Outro Lado do Paraíso: Amaro pede Estela em casamento e Juvenal toma atitude tocante

Estela será pedida em casamento na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Estela (Juliana Caldas) continua sendo bastante disputada na novela das nove O Outro Lado do Paraíso. A anã está dividida entre a beleza e os galanteios do português Amaro (Pedro Carvalho) e a simplicidade e o amor do operário Juvenal (Anderson Di Rizzi).

De acordo com informações do portal Gshow, Amaro vai pedir para Rosalinda (Vera Mancini) prepare um jantar especial para ele e a filha rejeitada pela mãe Sophia (Marieta Severo). O rapaz pretende oficializar e assumir o romance com a moça, que nunca teve um relacionamento com homem.

Rosalinda vai preparar tudo e deixará Estela linda para o momento. Após uma rápida conversa, Amaro pedirá Estela em casamento e a deixará surpresa. Juvenal acabará sabendo e tomará uma atitude tocante. Mesmo percebendo que não tem chances contra o português, o rapaz pede a Estela que não se case com Amaro.

GAEL AGRIDE ODAIR E NÁDIA CHAMA A POLÍCIA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Para quem pensa achava que Gael (Sergio Guizé) iria se regenerar e parar de usar a agressão como solução dos seus problemas se enganou. Os capítulos da semana que vem da novela O Outro Lado do Paraíso vão mostrar o playboy mais uma vez envolvido em confusão.

De acordo com informações do portal Gshow, Odair (Felipe Titto) se aproximará de Aura (Tainá Müller), mas não dará em cima da médica. Porém, será o bastante para deixar o ex-namorado dela completamente irritado e sem pensar duas vezes, o filho de Sophia (Marieta Severo) partirá para cima do cabeleireiro.

Após a confusão armada, Nádia (Eliane Giardini) chamará a polícia para levar o irmão de Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas) preso. O delegado Vinícius (Flávio Tolezani) questionará Sophia e mais vez será ela quem decidirá o que deve ser feito com o filho problemático, que acaba livre de mais uma ocorrência.

fonte
por Rogério Frandoloso
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário