segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

O Outro Lado do Paraíso: Ex-marido fica de cara com Duda e tem reação surpreendente

Duda, Henrique, Natanael e Jô em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)

O julgamento de Duda (Glória Pires) vai ter uma revelação bombástica e grandes surpresas nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

Momento aguardado pelo público, o julgamento de Duda na trama de Walcyr Carrasco, previsto para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 22, revela muito mais do que sua inocência na acusação de assassinato do segurança Laerte (Raphael Vianna).

Logo de início, ela ficará cara a cara com o ex-marido, Henrique (Emílio de Mello), durante seu julgamento em um tribunal. Ao mesmo tempo em que será reconhecida pelo diplomata, a ex-dona do bordel descobrirá que advogada que a defende da acusação é sua filha.

“Dri… Minha Dri”, ela soltará. “Eu vou dar início ao arrazoado de defesa falando sobre a carga de preconceito que existe nesse caso”, vai declarar Adriana, como informa o jornalista Daniel Castro.

“É a Beth”, declara Henrique, perplexo ao ver a mulher que ele acreditava estar morta. “Viva?”, se surpreende Jô. Natanael, que obrigou a nora a forjar a própria morte, não esconderá a surpresa. “Impossível”, dirá ele, que não sabia do paradeiro da personagem.

GLOBO GRAVOU JULGAMENTO EM DOIS DIAS

A gravação da sequência do julgamento de Duda (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso aconteceu nos Estúdios Globo durante dois dias sob a direção de Mauro Mendonça Filho.

Para o diretor artístico, o julgamento da personagem de Gloria Pires provoca uma nova virada na história. “É um grande momento da trama. Aqui se inicia uma parte importante e essencial para a história. Temos ali toda a atmosfera e elementos dos grandes julgamentos, com a atuação da defesa e da acusação como em um grande ato teatral”, definiu Mendonça.

No cenário de 320 m2, concebido pelo cenógrafo Mauricio Rohlfs, o tribunal foi todo revestido de madeira. “Projetamos móveis exclusivos e montamos uma plateia para acomodar os personagens que acompanham a ação”, explicou ele. Além do elenco, 44 figurantes participam da cena que reproduz o julgamento. Detalhes como as luminárias, os processos, o malhete, conhecido popularmente como o “martelinho do juiz”, compuseram o ambiente.

por Aloizio Júnior
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário