sábado, 6 de janeiro de 2018

'O Outro Lado do Paraíso': Raquel é atropelada por Rato na frente de Bruno

'O OUTRO LADO DO PARAÍSO': RAQUEL É ATROPELADA POR RATO NA FRENTE DE BRUNO

Raquel (Erika Januza) é atropelada por Rato (Cesar Ferrario) na frente de Bruno (Caio Paduan), na novela 'O Outro Lado do Paraíso'

Raquel (Erika Januza) será vítima de um grave acidente armado por Sophia (Marieta Severo) na novela "O Outro Lado do Paraíso". A mando da vilã que foi presa depois de desacatar a juíza e o delegado Bruno (Caio Paduan), Rato (Cesar Ferrario) vai jogar o carro contra a mulher criada no Quilombo, que estará em cima da calçada. As informações são do colunista Daniel Castro.

Sophia orienta Rato para atropelar Raquel
Alertada por Gustavo (Luis Melo) sobre a honestidade de Raquel, que está prestes a julgar o caso de Tomaz (Vitor Figueiredo) e poderá conceder sua guarda à Clara (Bianca Bin), cumprindo a vontade de Gael (Sergio Guizé), Sophia logo pensa em uma forma de afastar a magistrada do tribunal por algum tempo. Em conversa com Rato, o capanga escolhido para executar a armação, a mau-caráter que irá cometer dois assassinatos usando tesouras frisa que tudo deve parecer um acidente. "Ninguém deve relacionar você com o carro", orienta. "Não se preocupe. A juíza já era", garante o cúmplice.

Raquel é atropelada enquanto observa Bruno
Tudo acontecerá nas cenas previstas para irem ao ar no dia 3 de fevereiro, quando a enteada de Nádia (Eliane Giardine) - que desmaiou ao saber que ela ocupava o mesmo cargo que seu marido na cidade - estiver deixando o trabalho acompanhada pelo namorado. Por mais que Bruno se ofereça para levá-la para casa, a jovem recusa: "Sou juíza, tenho meu carro. Está vindo". Enquanto espera o motorista estacionar o veículo, Raquel olha para o delegado da calçada de forma apaixona e nem nota a aproximação do carro dirigido por Rato, que a atinge em cheio.

Juíza se separa de namorado ao flagrar beijo em Tônia
Ainda inconformada com o relacionamento do filho com Raquel por ela ser negra, Nádia vai pensar em uma forma de separar os dois mais uma vez e contará com ajuda de Tônia (Patricia Elizardo), ex-mulher de Bruno, para ajudá-la na missão. Depois de acertarem os detalhes da armação, Tônia vai até o restaurante em que o delegado havia combinado de jantar com os pais e a namorada e lhe dá um beijo de novela. Ao ver a cena, Raquel questiona o homem e resolve colocar um fim no namoro. Sem querer ao menos escutar suas explicações, ela deixa o estabelecimento e Bruno, desesperado, abandona todos no local e segue atrás da juíza na tentativa de conseguir se explicar.

(Por Carol Borges)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário