segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Rainha! Gretchen participa do 'Domingão do Faustão' e leva Internet à loucura

'Rainha do Rebolado' cantou sucessos da carreira, como 'Conga Conga Conga'

Gretchen participou do quadro 'Ding Dong' - Reprodução TV Globo

Rio - Rainha dos melhores memes das redes sociais, Gretchen voltou a levar os internautas à loucura após participar do quadro 'Ding Dong' do programa 'Domingão do Faustão' neste domingo. Ela cantou sucessos de sua carreira, como 'Conga Conga Conga' e 'Freak Le Boom Boom'.

No programa, Faustão relembrou que a cantora chegou a fazer 300 show por mês no auge da carreira. "Ela de volta, poderosa", anunciou o apresentador durante o quadro. Além de empolgar a plateia, a "Rainha do Rebolado" também comentou sobre seu atual marido.

"Quando a gente se conheceu, ele já tinha 50 anos e eu, 52. Estou com 58 agora. Ele é um cara que só acrescentou na minha vida. Depois que ele entrou na minha vida, tudo mudou. É um homem batalhador, que sempre lutou por tudo o que quis, como eu. Agora, juntos, a gente faz uma grande força", destacou.

O assunto foi o mais comentado no Brasil pelo Twitter. Os internautas foram à loucura e fizeram novos memes com a cantora.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário