quarta-feira, 30 de março de 2011

"BBB 11": Wesley sobre sexo com Maria: ’rola com certeza’

30/03/2011 - 15h12  da Redação


Reprodução
Durante entrevista coletiva após ficar em segundo lugar no "Big Brother Brasil 11", Wesley confessou que sai da casa com um relacionamento promissor com a vencedora do reality show, Maria. Wesley faturou R$ 100 mil.

O médico, que não considera que o romance tenha sido decisivo para que ele chegasse a final, não revelou se está apaixonado pela atriz. “Realmente tive uma atração por ela e foi recíproca, todo mundo viu. Em duas ou três semanas, é difícil dizer que estou apaixonado”, ponderou.

Entretanto, quando questionado sobre o futuro de seu romance com Maria fora da casa, Wesley foi bem enfático ao dizer que gostaria que o relacionamento fosse para frente. “Não preciso nem responder, as últimas semanas mostram isso”, admitiu.

Já quanto ao sexo na primeira noite fora do confinamento, a resposta foi direta: “Rola com certeza”.

Sobre a acusação de Mauricio, que teria dito que Wesley foi traíra por ter ficado com Maria, o capixaba se defende: “Ela foi rejeitada por ele, estava totalmente livre. Não acho que tenha agido de má índole com ele”.

O médico, que entrou na terceira semana de confinamento, também falou sobre receptividade dos outros brothers: “Entrei muito desacreditado e fui muito mal recebido. Poucas pessoas me receberam bem”.

Wesley garantiu que seguirá a carreira de médico e que, a princípio, não pretende ir para a carreira artística. Posar nu também está fora de cogitação. “Vou continuar com a medicina porque é o que eu sei fazer. Medicina é minha paixão”, disse.
http://natelinha.uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário