sábado, 26 de março de 2011

Daniel avança na disputa pela liderança e garante um ponto

26/3/2011 1:35


Reprodução/TV Globo

MAIS: BBB 11: Maria vence primeira etapa da Prova do Líder


Por JULIANA KALIL

RIO DE JANEIRO - Na noite desta sexta-feira (25), os participantes tiveram que enfrentar o segundo desafio para garantir a liderança e uma vaga na final do "Big Brother Brasil 11". Desta vez, eles tiveram que ficar de cabeça para baixo durante toda a prova. Mesmo com a expressão de mais apavorado, Daniel mostrou agilidade e conseguiu arrancar um ponto para sair com vantagem na última etapa da "Prova do Líder".

Com os pés colados à uma placa de vidro, o brother era içado de cabeça para baixo. Do alto, ele deveria puxar uma corda, que o possibilitaria descer para pegar alguns produtos espalhados no chão. Cada produto tinha uma pontuação diferente. O jogador que tivesse o maior número de pontos seria o grande vencedor da prova.

O primeiro corajoso foi Wesley, que não soube puxar a cordinha na hora certa e acabou chegando ao chão tarde demais. Em poucos segundos o médico pegou alguns produtos e foi içado novamente. No total, o brother só conseguiu somar nove pontos.

Mostrando desespero, Daniel quis ser o segundo para "acabar logo". Enquanto era levantado, o pernambucano gritou, se mexeu e acabou puxando a corda antes mesmo de chegar às alturas. O apresentador Pedro Bial não sabia o que fazer: se desclassificaria ou colocaria outra corda para Daniel. Seguindo ordens, Bial deu uma segunda chance ao confinado. E mesmo se movimentando muito, o brother conseguiu pegar vários produtos e somou 20 pontos.
Em seguida foi a vez de Maria, que estava mais animada para a aventura de ficar de cabeça para baixo do que para a prova em si. Enquanto era levantada, a atriz dizia: "Parece que estou voando...". E foi por deixar a emoção do momento tomar conta que Maria vacilou e acabou se atrasando para começar a catar o que tinha no chão. Resultado: 16 pontinhos.

Diana foi a última, pois estava com muito medo da prova. A carioca já avisou diversas vezes que tem verdadeira aversão à altura. Mesmo assim, com um super apoio moral de Pedro Bial, a sister enfrentou o desafio. Concentrada, Diana conseguiu somar 19 pontos, e quase superou a marca de Daniel.

Maria, que venceu a primeira etapa em uma dura prova de resistência nesta quinta-feira (24), e Daniel, com a vitória desta sexta (25), terão vantagem na terceira e última etapa que definirá o novo Líder.


Reprodução/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário