terça-feira, 29 de março de 2011

"Wesley é um lorde inglês", diz a ex-BBB Ana Carolina

29 de março de 2011 • 06h57

Ex-BBB Ana Carolina Madeira posa de noiva para capa de revista especializada. Foto: Máximo Jr./Divulgação
A ex-BBB opinou sobre os brothers quer estão na final do reality show
Foto: Máximo Jr./Divulgação
Marcela Ribeiro
Direto do Rio de Janeiro

Ex-BBB de verdade não perde uma edição do programa e está sempre pronto para analisar os perfis dos brothers. Ana Carolina Madeira, que participou da nona edição, conversou com O Dia Online e deu sua opinião sobre o trio finalista do programa. "Gosto dos três. Wesley é um verdadeiro lorde inglês, a Maria é inocente e Daniel é verdadeiro", opina. A loura, no entanto, é só elogios ao médico. "Adoro ele, é extremamente inteligente, um menino muito bom", conta.

A catarinense não gostou nem um pouco do comportamento de Mauricio com Maria, com quem viveu um romance na casa. "Ela foi bem sincera. O Mau-Mau se perdeu no meio do caminho e pisou muito na bola. Como mulher me senti completamente ofendida", diz.

Segundo a ex-BBB, muitos participantes inventaram personagens. "Boninho tentou fazer uma edição com muitos gostosões e bonitonas. Big Brother não é só isso, é mostrar o show da realidade". Ela acredita que a edição do programa atrapalha alguns. "Sei que a edição não mostra tanto quanto deveria".

Ana acha que muitos brothers têm carisma. "Quinze minutos de fama todo mundo tem, outra coisa é se consolidar após o programa", diz a ex-participante que atualmente se dedica ao curso de veterinária. "Amo animais". A estudante chegou a trabalhar em alguns programas da Rede TV! após o reality show, mas não teve o contrato renovado.
O Dia Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário