domingo, 13 de março de 2011

Atrações do Domingo Legal 13/03

DOMINGO LEGAL Tem muita música com Tchakabum e um show de mágicas nas praias do Rio de Janeiro Neste domingo, a partir das 11h

O Domingo Legal que vai ao ar neste domingo, 13 de março, às 11h, continua no ritmo de Carnaval. Celso Portiolli recebe a banda de axé Tchakabum no palco do programa. Ainda no clima da festa, o programa exibe um divertido clipe com o povo comentando a música “Minha Mulher Não Deixa Não”, do cantor Reginho, que se tornou o hit de maior sucesso do Carnaval. O clipe vai relembrar a participação do cantor no Carnaval da Bahia, cantando ao lado de Ivete Sangalo e de Durval Lellys, do Asa de Águia.

Na prova da cama elástica, a ex-BBB Anamara e a rainha de bateria da Nenê de Vila Matilde Simone Sampaio. Relembrando os melhores momentos dos 18 anos do programa, o público vai conferir uma retrospectiva do quadro Loucuras de Amor.

E a produção do programa tenta resolver o mistério dos OVNIs que rondam a cidade de Araruama, no Rio de Janeiro, exibindo histórias de moradores locais que tiveram contato com extraterrestres.

Tem também o quadro Bolada Certa, com a presença de Marcelinho Carioca, e um show de mágicas pelas praias do Rio de Janeiro.

Domingo Legal vai ao ar neste domingo, a partir das 11h, no SBT!

Filed under: Audiência e tv

Fonte: tvcontato


Nenhum comentário:

Postar um comentário