sexta-feira, 18 de março de 2011

BBB 11: Alvo de Rodrigão, Diana pede ajuda de sua torcida

18/3/2011 12:05


Reprodução/TV Globo
MAIS: BBB 11: Paula desiste e Rodrigão ganha nova prova de resistência


RIO DE JANEIRO - Com a liderança de Rodrigão, Diana já se considera no “Paredão”. Desafeto assumido do paranaense, a carioca sabe que o bonitão não pensará duas vezes antes de jogá-la no fogo. Prevendo isso, a loira pediu ajuda de sua torcida na hora de postar uma mensagem no microblog dos participantes durante o Raio-X desta sexta-feira (18). “Agora é ter fé. Conto com vocês”, avisou.

A sister, que pouco antes de saber qual seria a prova contou a Pedro Bial que odeia sentir frio, pediu desculpas aos fãs por ter ficado tão pouco tempo na disputa. “Santa baixa resistência Batman! Torcida, não fique desapontada, sou péssima nessas provas”, pediu a moça.

Enquanto Diana escrevia sua mensagem no confessionário, Paulinha contava na sala da Casa de Luxo que a pior parte da prova foi ter que ficar sozinha. A roraimense disse ainda que sentiu muitas dores na perna, mas que resolveu deixa a briga pela liderança por conta de seus olhos. “Eu consegui suportar todas as dores. O que eu não consegui controlar foram meus olhos. Se eu tivesse sem a lente, teria agüentado”, explicou.
http://entretenimento.br.msn.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário